O meia Cesc Fábregas, do Arsenal, afirmou que até a Copa do Mundo já estará recuperado da fratura sofrida na tíbia e com condições de defender a seleção espanhola na África do Sul.
O atleta sofreu a contusão durante o jogo entre os Gunners e o Barcelona, pela Liga dos Campeões, em 31 de março, e ficará fora do time até o final da temporada europeia.
Fábregas disse que estará no Emirates Stadium no dia 9 de maio, quando o Arsenal enfrentará o Fulham pela última rodada do Campeonato Inglês, para saudar a torcida.
"Estou na Espanha agora, mas irei a Londres nos próximos dias para uma consulta médica. Estarei no último jogo, pois os atletas darão uma volta no gramado para agradecer aos torcedores. Depois disso, voltarei à Espanha para terminar minha recuperação e estar pronto para a Copa. Na minha cabeça, estarei 100% recuperado da minha lesão para ir ao Mundial" escreveu o jogador catalão na página do programa da partida entre Arsenal e Manchester City, pela 36ª rodada da Premier League.
A Fúria está no Grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Honduras e Chile. A estreia da seleção de Vicente del Bosque será no dia 16 de junho contra os suíços.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião