• Carregando...

Após a crise estourar em um boicote ao treino da França no domingo, o secretário da Federação Francesa de Futebol (FFF), Henri Monteil, decidiu nomear os "culpados" pela revolta nos Bleus. De acordo com informações do tablóide inglês "The Sun", o dirigente teria citado Thierry Henry, William Gallas e Eric Abidal como responsáveis pelo levante contra o técnico Raymond Domenech.

"Três ou quatro jogadores são os líderes que levaram o resto junto. Alguns foram falar com Domenech. Estavam chorando, dizendo que sentiam muito pelo que havia acontecido. Eram jogadores jovens. Mas são pessoas que nunca mais vão jogar a Copa do Mundo. Quem? William Gallas, Eric Abidal e Thierry Henry, que são amigos de Nicolas Anelka", afirmou Monteil ao tabloide.

Anelka foi cortado da seleção francesa após xingar o técnico no vestiário da partida contra o México. Com a divulgação do episódio pelo jornal francês "L’Equipe", a FFF optou pela exclusão do atacante do grupo, o que provocou revolta em alguns atletas da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]