Problema de última hora para o técnico Carlos Queiroz: o meia-atacante Nani, do Manchester United, sofreu uma lesão no ombro e foi cortado do grupo que vai disputar a Copa do Mundo. A informação foi divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol. Rúben Amorim, do Benfica, já foi chamado pelo treinador e tem viagem marcada nesta terça-feira para a África do Sul.
O meia-atacante do Manchester United passou por um exame na manhã desta terça para saber a gravidade do problema. O diagnóstico concluiu que ele não está apto.
"Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador. O dossiê médico será apresentado ao Departamento Médico do Manchester United FC", informou a Federação.
Antes mesmo da confirmação do corte de Nani, a impresa portuguesa divulgou que Rúben Amorim recebeu o chamado de Queiroz e embarca o mais breve possível para a África do Sul. Ainda nesta terça, Portugal faz seu último jogo de preparação antes da Copa, com Moçambique, às 11h30 (de Brasília). Nani estava cotado para ser até titular no amistoso.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião