Uma das maiores esperanças de gols da torcida espanhola não vem correspondendo à altura na Copa do Mundo da África do Sul. Recuperando de uma cirurgia no joelho direito, Fernando Torres ainda não conseguiu repetir o bom futebol apresentado na última Eurocopa e tem a vaga de titular ameaçada para a partida das semifinais, contra a Alemanha, na próxima quarta-feira. O atacante reconhece que ainda precisa melhorar.
"Eu tenho trabalhado contra o tempo e estou lentamente me sentindo melhor. Ninguém tem lugar garantido e qualquer um pode jogar. Vou treinar forte na semana para estar entre os 11, mas se isso não acontecer vou apoiar mesmo fora de campo", disse ao jornal espanhol "Marca".
Quanto ao adversário das semifinais, Fernando Torres fez questão de elogiar a seleção alemã dizendo que ela apresenta um time jovem e de muita qualidade. Ele se mostrou ansioso para o confronto decisivo.
"Continua a mesma equipe competitiva, que pode jogar finais, semifinais e que está sempre lutando por tudo. São jovens que dão muita qualidade para a equipe. Não há melhor rival. Estamos contando as horas, mas estes dias estão indo muito devagar", disse.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas