Para a Fifa, a Copa do Mundo já começa hoje. As listas de jogadores de todos as seleções são definitivamente reduzidas de 30 para 23, sai a numeração oficial e as concentrações das equipes são visitadas para a realização do credenciamento.
No Brasil, como a relação dos convocados em definitivo é conhecida desde 11 de maio, a única expectativa é pela numeração. Mas, pelo que se viu nos dois coletivos na África do Sul [ontem e domingo, ambos sem a marcação de nenhum gol], o time vai estrear frente à Coreia do Norte, no dia 15 de junho, escalado de 1 a 11.
Se restava alguma dúvida sobre a lateral-esquerda, Michel Bastos será o dono da camisa 6 deixando Gilberto no banco. Já no meio, Elano deve trajar a 7, formando com Kaká (o 10) o setor de armação do meio. Na frente, Luís Fabiano (9) e Robinho (11) fecham o time.
A entidade que rege o futebol mundial ainda reaparecerá no hotel canarinho na noite de quinta-feira. Um encontro para orientações quanto às regras e os critérios de arbitragem será feito com os jogadores.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião