A seleção da França vai ter todo o conforto do mundo para refrescar a cabeça após a surpreendente derrota para a China (1 a 0), nesta sexta-feira, no último amistoso antes da Copa do Mundo. Os Bleus, além de serem a grande atração da cidade de Knysna, serão os únicos hóspedes em um hotel cinco estrelas considerado um dos mais luxosos da Garden Route, estrada que corta a costa sul-africana na região banhada pelo Oceano Índico.

CARREGANDO :)

Segundo Duncan Gain, gerente do Pezula Resort Hotel & Spa, o time de Henry, Ribéry e companhia contará com o máximo de atenção e carinho no estabelecimento. Prova disso é que tods os funcionários receberam cursos de francês durante cerca de quatro meses para melhor atender os famosos hóspedes que, curiosamente, serão adversários da anfitriã África do Sul na primeira fase do Mundial (ambas seleções se enfrentam em Bloemfontein, no dia 22 de junho, em duelo válido pelo Grupo A).

"Acho que vai dar 0 a 0. Vai ser bom para os dois times," brincou um dos simpáticos funcionários do hotel, que conseguia dizer apenas o básico em francês, ou seja, frases como "bom dia", "como está", "precisa de ajuda"...

Publicidade

Os franceses desembarcam neste sábado no país da Copa. O voo com a delegação tem previsão de chegada para às 6h15 da manhã (1h15 no Brasil) no Aeroporto de George, cidade localizada a cerca de 60 quilômetros de Knysna.