• Carregando...

Não há provavelmente nenhum sérvio mais irritado com o pênalti cometido pelo volante Kuzmanovic do que ele próprio. Após a derrota para Gana por 1 a 0, na estreia na Copa do Mundo, o jogador foi crítico consigo mesmo e pediu desculpas a todo o país pelo erro.

"Fui um estúpido, cometi um erro estúpido. Peço desculpas à Sérvia pelo meu erro. Sou responsável pela derrota", afirmou o jogador.

Ele entrou aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Milijas. Vinte e um minutos depois, cometeu o pênalti fatal. Em lançamento na área sérvia, desviou com a mão a trajetória da bola, que provavelmente chegaria nos pés de Boateng.

O técnico sérvio Radomir Antic também lamentou a jogada, que, segundo ele, foi a única diferença de um confronto bastante equilibrado.

"Houve muito respeito de parte a parte e um erro foi determinante para o placar. É normal entrar com alguma ansiedade no início de uma Copa, mas acho que fizemos uma boa partida. Tivemos várias oportunidades de marcar e não vi Gana com muitas chances antes do gol", analisou o treinador.

Antic também creditou o resultado ao cartão vermelho recebido por Lukovic, aos 29 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O zagueiro, que já tinha um amarelo, foi expulso depois de agarrar um adversário.

"Deixo para vocês julgarem se minha expulsão foi justa ou não. De qualquer forma, esta partida já é passado, temos que nos concentrar no jogo contra a Alemanha. Este deve ser nosso adversário mais difícil na primeira fase", afirmou o zagueiro da Udinese, que, suspenso, não enfrenta os alemães.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]