O zagueiro francês William Gallas, do Arsenal, afastado dos campos desde o fim de março por uma lesão na panturrilha garantiu que terá condição de disputar a Copa do Mundo.
Uma semana antes da divulgação da lista dos 23 convocados pelo técnico Raymond Domenech, no próximo dia 11, Gallas encara uma corrida contra o relógio, já que o treinador disse que não chamará lesionados.
"Acredito que Raymond Domenech está informado da minha situação", disse o jogador, que disputou 78 partidas por sua seleção, em entrevista concedida ao jornal "Le Parisien".
Gallas afirma que trabalha para estar na lista e assegura que tem esperanças de que seu nome estará entre os 23 escolhidos.
"Se não fosse possível, já teria sido descartado. Neste momento me sinto bem e estarei pronto para a seleção da França", explicou o defensor de 32 anos.
Por outro lado, o jogador não quis comentar seu futuro depois que seu agente disse ao técnico do Arsenal, Arsène Wenger, que pretende renovar seu contrato antes do final de maio.
Caso o acerto não aconteça, o empresário começaria a buscar outro clube, que poderia ser o Paris Saint-Germain, interessado no jogador, segundo o jornal.
Deixe sua opinião