"Paulo Henrique é o primeiro nome para o Milan de Allegri". Assim é o título da nota publicada na edição eletrônica do diário esportivo italiano Corriere Dello Sport, desta segunda-feira, confirmando que Silvio Berlusconi, presidente do clube rossonero e primeiro ministro italiano, não medirá esforços para tirar o talentoso meio-campo da Vila Belmiro.
Após confirmar Massimiliano Allegri como novo treinador ele substitui o brasileiro Leonardo, que deixou o clube por divergências com o mandatário -, Berlusconi prometeu abrir os cofres e investir em reforços, tanto para jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Marco Borriello e Alexandre Pato, quanto para acalmar a ira dos torcedores milanistas, revoltados com a direção do clube e inconformados com a saída de Leonardo. O belga Hazard, destaque do Lille, da França, também está na mira.
A diretoria do Santos ainda não recebeu qualquer contato. No entanto, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira, promete não vender o jogador, pelo menos nesta temporada. Para tirar Paulo Henrique Ganso da Vila, o Milan terá que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 115 milhões aproximadamente), valor da multa rescisória do atleta, que tem contrato até o fim de 2014 com o Alvinegro praiano.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião