• Carregando...
Albari Rosa, Valterci Santos, Carlos Eduardo Vicelli, Márcio Reineckem, Robson De Lazzari e Edson Militão | Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Albari Rosa, Valterci Santos, Carlos Eduardo Vicelli, Márcio Reineckem, Robson De Lazzari e Edson Militão| Foto: Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo começa nesta terça-feira (27) a intensificar sua cobertura da Copa do Mundo da África do Sul. Único jornal do Paraná credenciado para cobrir o Mundial, a Gazeta mandará para o continente africano um timaço de jornalistas que irão acompanhando in loco tudo o que vai acontecer na maior competição de seleções de futebol do mundo.

No país-sede do grande evento, três repórteres, dois fotógrafos e um colunista irão testemunhar o dia a dia da seleção brasileira e de todas as equipes que vão para a disputa.

Enviar equipes completas para cobrir grandes eventos já é uma tradição da Gazeta do Povo. Desde a Olimpíada de Barcelona, em 1992, o jornal acompanha de perto as principais competições pelo mundo. Ao todo já foram realizadas 71 coberturas internacionais, 46 delas com exclusividade para o estado do Paraná.

Para o Mundial sul-africano, os encarregados serão os jornalistas Robson De Lazzari, Marcio Reinecken e Carlos Eduardo Vicelli. Os artigos de opinião serão assinados por Edson Militão e as imagens serão enviadas pela dupla de repórteres-fotográficos Albari Rosa e Valterci Santos.

Na redação, em Curitiba, também haverá uma equipe reforçada de editores, repórteres, paginadores e infografistas. Ao todo, cerca de 20 profissionais estarão diretamente ligados ao caderno de esporte e também à edição online do jornal durante a cobertura do Mundial

No site da Gazeta do Povo, além das notícias em tempo real, haverá um blog dos enviados especiais direto da África do Sul. Entre as novidades programadas, transmissões em tempo real, live bloggins, vídeos com comentários dos jogos da seleção brasileira, debates e muita interatividade com os leitores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]