Capitão da seleção da Inglaterra, o meia Steven Gerrard exaltou o desempenho da equipe na vitória de 1 a 0 sobre a Eslovênia, nesta quarta-feira, em Porto Elziabeth. O resultado garantiu o English Team nas oitavas de final da Copa do Mundo.
"Nós tivemos paixão, espírito de equipe e merecemos passar de fase. Acho que se repetirmos essa atuação de hoje (quarta-feira), continuar escutando o treinador e mostrarmos todo nosso potencial poderemos vencer qualquer um", ressaltou o camisa 4.
O meia, entretanto, salientou que é preciso ter os pés no chão para não repetir as atuações ruins das duas primeiras rodadas do Mundial. "Precisamos buscar consistência. Se jogarmos de novo como contra a Argélia, não teremos chance".
Gerrard também mandou uma mensagem de apoio a Rooney que, de cara fechada, sequer parou para falar com a imprensa na zona mista do estádio Nelson Mandela Bay. O craque do Manchester United não marca pelo English Team desde outubro do ano passado (nove jogos). "Ele foi bem hoje. Com certeza os gols sairão", finalizou.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião