O meia Gerrard, do Liverpool, afirmou que está completamente concentrado na preparação da seleção inglesa para a Copa do Mundo. O jogador afirmou que, apesar da temporada negativa em seu clube, espera fazer grande campanha na África do Sul.
"A temporada do Liverpool não foi boa o suficiente. Nós fizemos menos do que poderíamos e não estamos nada felizes. Mas agora eu estou com a Inglaterra, por isso devo esquecer as questões do clube e me concentrar na seleção", disse o meia, em entrevista coletiva.
Gerrard declarou ainda que não tem propostas para deixar o Liverpool e que só irá pensar em seu futuro depois do Mundial. Para o jogador, esta pode ser sua última chance de vencer um grande torneio pela Inglaterra:
"Se as pessoas querem especular sobre meu futuro, é problema delas. Eu não posso controlar isso. Só posso controlar meus próprios pensamentos. Eu já entendi que estou chegando aos 30 anos e estes grandes torneios só acontecem a cada quatro anos. Então, esta pode ser minha última Copa".
Para Gerrard, a chegada do técnico italiano ao comando do English Team, em 2008, será fundamental para uma boa participação na África do Sul:
"Capello tem uma mentalidade vencedora e gradualmente ele passou isto para os jogadores. Ele está aqui há dois anos e nós já tivemos tempo para nos acostumarmos com suas ideias".
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião