O goleiro René Adler, do Bayer Leverkusen e da seleção alemã, terá que passar por cirurgia por conta de uma fratura numa costela, e está fora da Copa do Mundo da África do Sul. O arqueiro era o titular da posição.
A cirurgia foi confirmada pela Federação Alemã de Futebol. O treinador Joachim Löw já tinha recebido nesta terça-feira a confirmação de que o meia Simom Rolfes, também do Leverkusen, não vai disputar o Mundial por lesão.
Adler é o segundo goleiro titular que a seleção alemão perde. No fim do ano passado, Robert Enke, do Hannover, cometeu suicídio (sofria de depressão). Ele vinha sendo titular nos jogos das eliminatórias.
Agora, o técnico Löw terá que escolher o goleiro titular entre Manuel Neuer, do Schalke 04, e Tim Wiese, do Werder Bremen. Nenhum dos dois atuou pelas eliminatórias. O terceiro goleiro deve ser Jörg Butt, do Bayern de Munique.
Rolfes fora por lesão no joelho
Já Rolfes vai perder a Copa do Mundo por conta de uma lesão no joelho. O volante, de 28 anos, conversou com o técnico da seleção alemã e avisou que não estará recuperado para o Mundial. O meio-campista realizou uma cirurgia para remoção de cartilagem do joelho direito e não atua desde então.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião