A ótima fase dos atacantes da Argentina, que juntos marcaram 106 gols na última temporada, parece não empolgar o zagueiro Heinze. Após o treino desta quarta-feira na Universidade de Pretória, ele fez questão de exaltar todos os jogadores do grupo argentino presentes na África do Sul. Para Heinze, todos terão sua parcela de importância nas vitórias e nas derrotas.
"É o conjunto que vai ganhar a Copa. Eu desejo o melhor a todos os companheiros. Aqui ganhamos todos e perdemos todos. O grupo é a figura principal", afirmou Heinze.
O zagueiro ainda minimizou as expectativas sobre Lionel Messi. O jovem craque do Barcelona é a maior esperança da Argentina e um dos jogadores que chamam mais a atenção no Mundial da África do Sul.
"A Argentina não depende apenas do Messi. Depende de todos. É normal ter toda essa expectativa sobre ele. Ele atualmente é o melhor do mundo, mas é um ser humano e pode ter tardes boas e trades ruins", disse o zagueiro
Enquanto Heinze minimiza a importância de Messi, o volante Mario Bolatti torce para que Messi seja o grande nome da Copa do Mundo. "Tomara que seja a Copa do Messi. Ele é um jogador extraordinário e tomara que possa fazer um grande Mundial", afirmou Bolatti.
A Argentina estreia na Copa do Mundo contra a Nigéria, no próximo sábado, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas