O jogo entre Suíça e Honduras na próxima sexta-feira, válido pela última rodada do Grupo H da Copa do Mundo, promete emoções para ambas as equipes. Os hondurenhos querem a vitória por uma questão de dignidade, já que perderam os outros dois jogos, e nesta quarta-feira, foi a vez do técnico da seleção suíça, Ottmar Hitzfeld, deixar clara sua atenção para o confronto.
"Encaro como uma semifinal de Liga dos Campeões. Teremos a oportunidade de atingir nosso grande objetivo que é chegar às oitavas de final. Para isso, precisamos de uma vitória com dois gols", afirmou Hitzfeld.
O treinador ressaltou ainda que sua equipe só depende de si mesma para avançar no Mundial. "Nós não dependemos do resultado do outro jogo, entre Chile e Espanha, isso é uma vantagem", disse.
Hitzfeld não compartilha da opinião da imprensa suíça, que insinuou que a seleção poderia ter problemas na próxima sexta, pela necessidade de ter que sair para o ataque. "Acredito na minha equipe e no poder ofensivo dos meus jogadores", finalizou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião