O jogo entre Suíça e Honduras na próxima sexta-feira, válido pela última rodada do Grupo H da Copa do Mundo, promete emoções para ambas as equipes. Os hondurenhos querem a vitória por uma questão de dignidade, já que perderam os outros dois jogos, e nesta quarta-feira, foi a vez do técnico da seleção suíça, Ottmar Hitzfeld, deixar clara sua atenção para o confronto.
"Encaro como uma semifinal de Liga dos Campeões. Teremos a oportunidade de atingir nosso grande objetivo que é chegar às oitavas de final. Para isso, precisamos de uma vitória com dois gols", afirmou Hitzfeld.
O treinador ressaltou ainda que sua equipe só depende de si mesma para avançar no Mundial. "Nós não dependemos do resultado do outro jogo, entre Chile e Espanha, isso é uma vantagem", disse.
Hitzfeld não compartilha da opinião da imprensa suíça, que insinuou que a seleção poderia ter problemas na próxima sexta, pela necessidade de ter que sair para o ataque. "Acredito na minha equipe e no poder ofensivo dos meus jogadores", finalizou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast