Para, para que eu quero comprar outra camiseta. Esta aqui me deixa peituda. Não dá tempo. O jogo vai começar agora, tá todo mundo esperando a gente. E além do mais, não é pra isso que você pôs silicone?
Esta camiseta é da Copa passada. Eu ainda não tinha operado. Assim pareço gorda, quero uma menos apertada. E além do mais este tom de amarelo não combina com a minha calça.
Este amarelo não combina com ninguém. E não precisa combinar. Por acaso, é o amarelo da nossa bandeira, guria. Pra combinar com tua calça jeans só se você virar argentina ou grega. Tá linda assim. Não vou parar. Estamos atrasadas.
Para, senão eu pulo. Eu preciso muito de uma camiseta. Sério. O Mingau vai estar lá. Hoje eu pego ele. Quero arrasar.
Arrumada para o Mingau? Agora é que eu não paro mesmo. Além do mais, maquiada você ficou com cara de rica. O vendedor vai te cobrar trintão por uma camiseta que ele vende por quinze.
Cara, como tu é porco! Pessoal, o Mingau tá com uma camiseta toda babada!
Cala a boca. Esta Copa a gente ganha. Não lavo mais a camiseta. Olha esse furinho de estimação: fiz na final da Copa de 98, de tanto nervoso no terceiro gol da França. O Brasil perdeu porque lavei a camiseta. Este ano não lavo mais.
Vai lá assistir o jogo da sacada, seu Jabulani, você tá fedendo! As gurias vão chegar daqui a pouco! Pô, Mingau, desse jeito você não arruma mulher mesmo.
Antes território exclusivo de machos, o agora democrático futebol pertence a todos. Homens e mulheres compartilham uma grande paixão pelo universo que Charles Miller injetou no Brasil. As fileiras dos gramados, das coberturas, das arquibancadas e dos comentários foram engrossadas, com muita raça, por encantadoras mulheres. Elas entendem muito de futebol. E às vezes, também entendem bastante de camisetas.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião