• Carregando...

Uma das preocupações dos alemães antes da Copa do Mundo era com relação à baixa média de idade da seleção. Alguns jogadores de destaque do grupo despontaram recentemente e já são titulares. Mas na opinião do técnico Joachim Löw isso não pode ser encarado como um problema.

Mesut Özil, do Werder Bremen, tem 21 anos; Thomas Müller, do Bayern de Munique, é ainda mais novo: 20. E o técnico usou o exemplo de um veterano, de 32 anos, para mostrar que as questões da idade e da experiência não precisam ser levadas em conta.

"No último jogo quem cometeu uma falta desnecessária e foi expulso foi o Klose, que não é dos mais novos. Ele já tinha um cartão amarelo e mesmo assim fez mais uma falta por trás", disse.

Confiante no seu elenco, Joachim Löw acredita que a Alemanha vá vencer Gana, nesta quarta-feira em Johannesburgo, e carimbar o passaporte para as oitavas de final.

"Esse grupo não tem medo de jogo decisivo. Independentemente da idade dos jogadores, eles vão enfrentar Gana com muita seriedade", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]