• Carregando...

Segundo o atacante Miroslav Klose, o grande segredo da Alemanha na Copa do Mundo é o espírito coletivo. Depois de eliminarem a Inglaterra nas oitavas de final, os germânicos encaram na próxima fase a Argentina no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

"Nós temos muita qualidade e procuramos trabalhar pontos cruciais. Atuamos como uma unidade com muito trabalho de equipe. Esse foi o fator fundamental para nossa vitória contra a Inglaterra e vamos usar isso contra a Argentina. Acredito na nossa força," salientou o artilheiro.

O volante Sami Khedira repetiu o discurso de Klose.

"Acreditamos em nós mesmos. Jogamos coletivamente, com todos se ajudando. Cada um dá o seu melhor e esse é o jeito de enfrentar os grandes jogadores," observou.

Klose evita comparações com geração de 2002

Membro da seleção alemã que chegou a final da Copa de 2002, quando acabou derrotada pelo Brasil em Yokohama, Klose evitou traçar paralelos daquele time com o atual.

"Não temos como comparar com 2002. A história era diferente naquela época, pois tínhamos um time muito maduro, enquanto agora temos jogadores mais jovens. Acredito que precisamos mesclar essa (minha) experiência para tentar ir longe," afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]