O meio-campista francês, Lassana Diarra, ficará fora da Copa do Mundo por conta de dores persistentes no estômago, disse um porta-voz da seleção no sábado.
O atual meio-campista não treina há três dias depois de se sentir mal durante uma caminhada sobre uma geleira em uma estação de férias de Tignes, nos Alpes Franceses, onde a França está realizando seu treinamento de uma semana.
"Depois de dores no estômago, exames médicos demonstraram uma doença imprevisível que justifica um período de repouso indeterminado", disse o porta-voz. "Como resultado, Lassana Diarra ficará fora da Copa do Mundo."
Na quinta-feira, primeiro dia em que não conseguiu treinar, Diarra estava falando com o técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, por 45 minutos durante o treino.
O jogador do Real Madrid de 25 anos, que já jogou 27 vezes pela seleção, não será substituído por enquanto, disse o porta-voz. Isso significa que Domenech, que levou uma equipe preliminar de 24 jogadores a Tignes, agora tem 23 no grupo.
A França enfrenta a anfitriã África do Sul, México e Uruguai no grupo A do Mundial, que acontece entre os dias 11 de junho e 11 de julho.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião