O atacante da seleção brasileira Luís Fabiano disse estar confiante que a lesão no tornozelo que o tirou da vitória de 3 x 1 de seu time, o Sevilla, sobre o Atlético de Madri no domingo não era séria. O jogador de 29 anos, que deve ser peça importante na equipe do técnico Dunga para a Copa do Mundo, teve de deixar o campo no início do segundo tempo no estádio Sanchez Pizjuan após cair de mau jeito.
"Estarei de volta antes do fim da semana", disse o jogador ao site do clube na Internet. "Eu tomei um grande susto no começo porque sentia muita dor, mas agora estou me sentindo muito melhor."
"Eu definitivamente estarei pronto para a final da Copa do Rei. Tentarei e estarei pronto para o jogo contra o Barcelona no próximo fim de semana."
"Farei mais testes na segunda-feira, mas me sinto bem o tempo todo."
Em um outro comunicado, o Sevilla disse, no entanto, que os exames iniciais não eram promissores. Eles acreditavam que Luís Fabiano estaria de volta a tempo da final da Copa do Rei contra o Atlético em 19 de maio.
O Sevilla busca vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada e tem uma partida de meio de semana pelo Campeonato Espanhol contra o Racing Santander, antes do jogo contra o líder Barça.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião