A canhota de Maradona continua precisa, mesmo com o craque tendo largado os gramados há muito tempo| Foto: Daniel Garcia/AFP

O técnico da Argentina, Diego Maradona, mostrou na quarta-feira (9) que ainda tem um espetacular domínio da bola e que pode ser muito mais eficaz nos chutes de média distância do que os seus convocados para a Copa.

CARREGANDO :)

Nos poucos minutos de acesso da imprensa ao treino na Universidade de Pretória, Maradona e alguns jogadores - Diego Milito, Martín Palermo, Sergio Agüero e Javier Pastore - deram chutes de fora da área, sem barreira.

Maradona, considerado um dos maiores jogadores da história, colocou duas bolas no ângulo, inalcançáveis para o goleiro. Durante o exercício, o técnico animava seus jogadores e aplaudia quando algum conseguia acertar o gol ou a trave, e eventualmente corrigia a postura e o jeito de tocar na bola.

Publicidade

Alguns comemoraram os chutes de Maradona como nos velhos tempos - "Vamos, Diego", ouviu-se um admirador gritar, na arquibancada lotada de jornalistas de vários países.

Veja também
  • Australiano com filho doente não volta para África: "Copa é irrelevante"
  • Fifa anuncia suspensão de norte-coreano para estreia contra o Brasil
  • África do Sul vive festa, mas roubo estraga o clima
  • Brasil não tem candidatos à revelação