Melhor jogador do mundo, Lionel Messi convive com uma série comparações com Diego Maradona. O próprio técnico da seleção da Argentina disse esperar que o craque do Barcelona supere seu desempenho nas Copas de 1986 e 1990. Durante coletiva de imprensa, o treinador voltou a elogiar seu principal jogador, afirmando que Messi chega à ao Mundial em melhor forma.
"Eu acredito que Lío (Messi) chega melhor a este Mundial do que eu em 86. Eu fui me encontrando, fazendo de mim o dono da bola e da equipe. É isso o que Lío deve fazer", afirmou.
Maradona afirmou que a seleção terá como inspiração a equipe de 86, quando a Argentina conquistou seu segundo título mundial. "Esta é uma luta de todos. Esta equipe se parece muito com a de 86 porque tem fome de glórias. Temos todas as chances de vencer. Vamos fazer um grande Mundial".
Maradona também não poupou elogios ao atacante Diego Milito, que fez dois gols e deu a vitória da Liga dos Campeões para o Inter de Milão.
"A mim, Milito não me surpreende. Ele fez uma temporada espetacular. O Inter ganhou com méritos, com dois golaços de Diego".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião