Melhor jogador do mundo, Lionel Messi convive com uma série comparações com Diego Maradona. O próprio técnico da seleção da Argentina disse esperar que o craque do Barcelona supere seu desempenho nas Copas de 1986 e 1990. Durante coletiva de imprensa, o treinador voltou a elogiar seu principal jogador, afirmando que Messi chega à ao Mundial em melhor forma.
"Eu acredito que Lío (Messi) chega melhor a este Mundial do que eu em 86. Eu fui me encontrando, fazendo de mim o dono da bola e da equipe. É isso o que Lío deve fazer", afirmou.
Maradona afirmou que a seleção terá como inspiração a equipe de 86, quando a Argentina conquistou seu segundo título mundial. "Esta é uma luta de todos. Esta equipe se parece muito com a de 86 porque tem fome de glórias. Temos todas as chances de vencer. Vamos fazer um grande Mundial".
Maradona também não poupou elogios ao atacante Diego Milito, que fez dois gols e deu a vitória da Liga dos Campeões para o Inter de Milão.
"A mim, Milito não me surpreende. Ele fez uma temporada espetacular. O Inter ganhou com méritos, com dois golaços de Diego".
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast