Nem precisava prometer que desfilaria nua caso o Paraguai chegasse às semifinais da Copa. Mesmo com o time guarani eliminado pela Espanha, a modelo Larissa Riquelme vai tirar a roupa. Seria inevitável, já que propostas são muitas. Mas ela diz que fará isso pelo povo de seu país e pelo esforço da equipe.
"Será um presente para todos os jogadores e para que todo o povo paraguaio desfrute e pelo esforço que fizeram no gramado", disse a modelo ao jornal local 'Diário Popular'.
Larissa, que foi chamada pelo diário espanhol Marca de Namorada do Mundial, elogiou atuação da equipe na partida deste sábado, quando o time guarani vendeu caro a derrota por 1 a 0.
"Jogamos muito bem. Se o resultado não aconteceu nesta partida, se dará em outro momento. Não há nada para censurar, e sim para ressaltar, em especial a Justo Villar, que agarrou muito bem. Não há duvidas que no mundial do Brasil, em 2014, o campeão será o Paraguai".
Aos 25 anos, a paraguaia chamou a atenção dos fotógrafos das agências de notícias pela beleza e por guardar o celular entre os voluptuosos seios. Depois, descobriu-se que era uma ação de marketing de uma empresa de telefonia celular. Na partida contra a Espanha, Larissa apareceu com a marca de um desodorante pintada acima do seio esquerdo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas