Ao ver as imagens dos jovens Neymar e Paulo Henrique Ganso, atletas do Santos, o atacante argentino Lionel Messi logo reconheceu as figuras: "conheço os dois". Mas a informação de que ambos não foram convocados pelo técnico Dunga, da seleção brasileira, para a Copa do Mundo na África do Sul, no próximo mês, causou estranheza ao atleta do Barcelona e promessa da equipe do técnico Maradona.
"Já disseram quem vai? Eles não estão na lista? Bom, são coisas do Dunga... Acho que os dois se sairiam bem ao lado do Robinho no Brasil", disse Messi, de 22 anos.
Na tarde desta terça-feira, no circuito de Montemelò, em Barcelona, Messi esteve ao lado do atacante David Villa, do Valência, participando do lançamento de suas novas chuteiras para o Mundial da África do Sul. Apesar de ter comentado sobre a dupla santista, o argentino evitou se prolongar quando o assunto foi a ausência do atacante Adriano, que está no Flamengo, da lista de convocação de Dunga.
"São decisões do treinador. Se ele pensa que o Adriano não deve ir, então pergunte a ele", limitou-se a dizer.
Segundo o atacante argentino, o Brasil chega como um dos favoritos ao título mundial pela força que tem no conjunto.
"O Brasil chega como um dos favoritos. É uma equipe muito boa porque tem uma defesa forte e um ataque muito bom. É uma seleção completa".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião