O atacante Messi se recuperou do susto da sexta-feira, quando deixou o gramado sentindo dores no joelho direito após choque com Mascherano, e treinou neste sábado. O jogador, eleito o melhor do mundo no último prêmio da Fifa, marcou um dos gols dos titulares na vitória por 4 a 0 sobre os reservas, no coletivo realizado no centro de treinamento da seleção argentina, em Ezeiza, bairro de Buenos Aires.
O técnico Maradona escalou a equipe com três atacantes. Messi atuou pelo lado direito, como no Barcelona, Tevez, pelo lado esquerdo, e Higuaín foi o centroavante. O ex-corintiano marcou duas vezes. O meia Di María, do Benfica, completou o placar.
Maradona armou o time titular no 3-4-3. Os escolhidos foram: Romero; Burdisso, Otamendi e Heinze; Jonás Gutiérrez, Mascherano, Máxi Rodríguez e Di María; Messi, Higuaín e Tevez.
Dois jogadores não puderam participar das atividades: o meia Verón e o atacante Agüero. O zagueiro Samuel e o atacante Diego Milito, ambos do Inter de Milão, além do zagueiro Demichelis, do Bayern de Munique, não se apresentaram para disputar a final da Liga dos Campeões.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião