Veja as últimas notícias das seleções do Japão, Holanda, Dinamarca e Camarões, as equipes que estão no Grupo E da Copa do Mundo.
Holanda
O atacante do Hamburgo Ruud van Nistelrooy deve retornar à seleção da Holanda, mas disse que só pretende jogar por seu país se tiver condições de brigar por uma vaga de titular na Copa. "Com base nas minhas conquistas, está provado que estou em forma neste momento e pronto para jogar por um período maior", disse o jogador ao jornal De Telegraaf.
"Estou em contato com o técnico e ele está me acompanhando. É bom saber disso, mas eu preciso de um adicional para jogar a Copa do Mundo. Se isso não acontecer, eu não irei", acrescentou.
Japão
O meio-campista do Japão Junichi Inamoto se candidatou para começar a usar máscara de oxigênio após ter deixado uma partida do campeonato japonês com uma lesão muscular. O técnico da seleção, Mitsuo Ogasawara, quer que seus jogadores usem as máscaras como forma de preparação para a altitude de algumas cidades sul-africanas.
Dinamarca
O goleiro titular da Dinamarca, Thomas Sorensen, está confiante em recuperar-se para a Copa do Mundo após ter sofrido uma contusão no cotovelo na partida de seu time, Stoke, contra o Chelsea no domingo. "Acredito absolutamente que estarei lá", disse ele ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, baseando seu otimismo no fato de não ter sofrido uma fratura.
Camarões
O lateral Benoit Assou-Ekotto disse que Camarões tem uma boa chance de ir bem na Copa do Mundo devido à experiência de seus jogadores. "Todos nós jogamos nas maiores ligas e não há motivo para nos sentirmos inferiores a times como Brasil, Espanha ou França", disse o jogador do Tottenham em entrevista ao www.camfoot.com.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode