Paul, o polvo alemão que disputa com a torcedora paraguaia Larissa Riquelme o título de grande figura da Copa do Mundo da África do Sul, acaba de ganhar mais um rival: outro polvo-profeta que tem o sugestivo nome de "Maradona" e vive na Turquia, e previu que a Espanha conquistará o título mundial.
"Nosso polvo escolheu a Espanha", destaca nesta sexta-feira (9) a manchete do jornal turco "Hurriyet", organizador do espetáculo protagonizado pelo animal que promete rivalizar com Paul, que até o momento acertou os resultados de todos os jogos da seleção de seu país na África do Sul.
Maradona (o polvo) vive em um aquário de Istambul, e escolheu entre as duas bandeiras - holandesa e espanhola -, colocadas em lados opostos do aquário. A escolha foi pela espanhola, que foi devidamente abraçada por seus tentáculos.
Coincidência ou não, o tratador de Maradona é espanhol. Ramón Barbosa garante que não fez nada especial para influenciar o animal, mas deixa aberta a possibilidade de a escolha do bicho ter sido feita para que ele ficasse feliz.
"Como cidadão espanhol espero que ganhemos a Copa," disse.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião