Veja as últimas notícias das seleções da Argentina, Grécia, Coreia do Sul e Nigéria, as equipes que estão no Grupo B da Copa do Mundo.
Argentina
Martin Palermo marcou o segundo gol do Boca Juniors na vitória de 2 x 0 sobre o San Lorenzo, lembrando ao técnico Diego Maradona que recebeu uma promessa do treinador de que tinha 80 por cento de chances de ir à Copa do Mundo. Com mais esse gol, Palermo aumentou seu recorde pelo clube para 221. Ele é um dos artilheiro do Torneio Clausura com 9 gols. Palermo concorre com outros atacantes como Lionel Messi, Gonzalo Higuain, Carlos Tevez, Diego Milito e Lisandro Lopez para disputar o Mundial.
Grécia
O técnico Otto Rehhagel disse que vai esperar até o último momento para decidir a equipe que levará à África do Sul. Ele tem até 11 de maio para anunciar uma equipe preliminar, até escolher os 23 nomes no dia 2 de junho. Ele indicou que o ex-capitão do Frankfurt Yannis Amanatidis tem poucas chances de ser incluído, após passar os últimos sete meses recuperando-se de uma lesão.
Coreia do Sul
O treinador da seleção Huh Jung-moo não viu em ação no fim de semana dois de seus principais jogadores, Park Ji-sung e Ki Sung-yong, que ficaram de fora dos jogos de suas equipes na Grã-Bretanha. Park não atuou na vitória do Manchester United por 3 x 1 sobre o Tottenham Hotspur, enquanto Ki ficou de fora da vitória do Celtic por 2 x 0 sobre o Dundee United na Escócia.
Nigéria
Um treinamento da Nigéria em Londres esta semana foi cancelado depois que os clubes se recusaram a liberar os jogadores. O técnico Lars Lagerback planejava reunir 44 jogadores por dois dias, mas vários clubes não autorizaram seus jogadores a viajar.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode