No comando de uma das seleções mais cotadas para a conquista da Copa do Mundo na África do Sul, o técnico da Inglaterra, Fabio Capello comentou em entrevista a uma rede de TV italiana a sua expectativa em relação às principais equipes do Mundial. O treinador falou sobre a atual campeã européia, a Espanha e considerou o time de Vicente del Bosque "muito, muito perigoso".
Quanto às seleções sul-americanas de maior destaque, Capello afirmou que a Argentina é "o time mais talentoso" do torneio. Ao se referir ao Brasil, o técnico italiano considerou a equipe de Dunga como "a mais compacta", com um estilo de jogar pouco brasileiro e muito europeu. A análise do comandante da Inglaterra incluiu outras seleções:
"Não podemos esquecer de Itália e Alemanha que têm sempre estado em finais e sempre chegam entre as quatro primeiras. Há também a Holanda, que deve ser observada. Acho ainda que pode haver uma surpresa africana," disse Capello.
O treinador falou ainda sobre a recuperação de Wayne Rooney. O italiano elogiou a evolução do atleta e disse estar tranquilo quanto ao desempenho de Rooney na Copa. Capello aproveitou para fazer um alerta em relação ao time inglês:
"Não é um só jogador que faz a diferença. Quem ganha é a equipe, principalmente em um Mundial. O importante é o grupo e seu conjunto," concluiu.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião