Um empate, uma derrota e uma vitória: com quatro pontos conquistados, a seleção da África do Sul ficou em terceiro lugar no Grupo A da Copa, atrás do México apenas pelos saldos de gols. Apesar da eliminação, a torcida dos Bafana Bafana jamais esquecerá o placar de 2 a 1 sobre a França, que "fechou" a participação do time no torneio que abriga.
O comandante da equipe anfitriã aproveitou a folga desta quarta para passear pela Praça Mandela, em Johannesburgo. Campeão do mundo pelo Brasil na Copa de 1994, Parreira fez uma previsão para o Mundial deste ano e destacou as principais seleções sul-americanas.
"Acho que veremos Brasil e Argentina na final, mas é preciso ficar de olho no Uruguai, que é uma equipe forte", comentou o treinador.
Parreira falou ainda sobre o seu trabalho à frente da África do Sul. Para o técnico brasileiro o time apresentou uma grande evolução que pode marcar uma nova era no futebol sul-africano. "Para mim, isso é importante. Em seis, oito meses de trabalho, desde novembro, demos a ela uma identidade", concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião