O dia começou com apreensão na Inglaterra, mas após exames, o zagueiro Terry tratou de tranquilizar os torcedores: não houve fratura em seu pé direito. O jogador levou uma pancada no treino do Chelsea nesta quarta-feira e deixou o CT do clube com uma bota de proteção no local. Após ir a um hospital e ser radiografado, o próprio Terry falou que tudo não passou de um susto.
"A radiografia não mostrou fratura. Devo treinar na quinta, se não, na sexta. E é claro que vou jogar a final no sábado", disse o zagueiro, referindo-se ao jogo contra o Portsmouth, que vai decidir o título da Copa da Inglaterra.
Perguntado sobre todo o aparato montado por conta do problema, Terry explicou que tudo faz parte do protocolo.
"Com um jogo tão importante vindo por aí, o correto era mesmo colocar uma proteção no pé e fazer a radiografia", acrescentou.
Terry, desta forma, escapa do que os ingleses já veem como a "maldição do metatarso" (o osso do pé que Terry teve suspeita de fratura). Beckham, em 2002, e Rooney, em 2006, tiveram fraturas de metatarso e, apesar de não perderem os Mundiais, chegaram à competição fora da melhor forma física.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião