O atacante Wayne Rooney agravou uma lesão na virilha na partida deste domingo do Manchester United pela última rodada do Campeonato Inglês, um mês antes do início da disputa da Copa do Mundo. Rooney deixou a vitória por 4 a 0 sobre o Stoke City aos 32 minutos do segundo tempo.
Sofrendo com lesões na virilha e no tornozelo nos últimos meses, Rooney havia sido descartado das rodadas finais do Campeonato Inglês, mas retornou para tentar ajudar o Manchester United a conquistar o título nacional.
A lista provisória de convocados da seleção inglesa será revelada na próxima terça-feira pelo técnico Fábio Capello. "Ele agravou sua lesão na virilha novamente", disse Alex Ferguson, treinador do Manchester United. "Eu não acho que isso seja grave ele deverá estar OK para a Inglaterra".
Antes da definição da lista final de convocados, a Inglaterra vai enfrentar o México, em 24 de maio, e o Japão em 30 de maio. A estreia da equipe no Mundial da África do Sul será contra os Estados Unidos, no dia 12 de junho.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião