O volante Felipe Melo e o meia Julio Baptista voltaram a treinar com bola na tarde desta quarta-feira, em trabalho orientado pelo técnico Dunga na Univerisdade St. Stithians, em Johannesburgo. Os dois se recuperam das lesões que sofreram no duelo com Portugal, na última rodada da fase de grupos, mas ainda não têm presença garantida no encontro contra a Holanda, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final.
A dupla participou de todo o tempo do treinamento, que foi dedicado a quem não enfrentou o Chile na última segunda-feira. Felipe Melo e Julio Baptista brincaram na roda de bobinho, alongaram, conduziram bola e trabalharam finalização a gol. Eles ainda serão reavaliados. Horas antes do treino, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, tratou a situação deles com cautela. "Devagar, vamos ver como eles evoluem", afirmou.
Felipe Melo sentiu dores no tornozelo esquerdo após dividida com Pepe no empate por 0 a 0 diante de Portugal, em Durban. Julio Baptista levou pancada no joelho esquerdo na mesma partida. Já Elano, com edema ósseo no tornozelo direito, está fora das quartas de final e corre o risco de não atuar mais na Copa do Mundo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião