O técnico da seleção brasileira, Dunga, está na lista do Inter de Milão, para substituir o português José Mourinho, segundo o jornal "Corriere dello Sport". De acordo com o jornal, o capitão do tetra é um dos nomes pensados pelo presidente do clube italiano, Massimo Moratti.

CARREGANDO :)

O holandês Guus Hiddink e o italiano Fabio Capello também estariam cotados para assumir a equipe. A favor de Dunga, de acordo com o "Corriere dello Sport", estaria o estilo de jogo que o técnico implementou na seleção brasileira, que seria mais europeu e muito parecido com o estilo atual do Inter, com uma forte defesa e saídas rápidas em contra-ataques.

Além disso, também contariam a seu favor os títulos da Copa América e da Copa das Confederações, além de conhecer bem três jogadores do elenco: Julio César, Maicon e Lúcio.

Publicidade

Duas fatores, porém, pesariam contra a escolha por Dunga. Primeiramente, Massimo Moratti estaria disposto a anunciar seu novo treinador antes do fim da Copa do Mundo. Depois, em caso de o Brasil não fazer uma grande campanha na África do Sul, o dirigente não gostaria de entregar o comando do time, atual campeão europeu e penta italiano, ao técnico que teria falhado.

Confira as imagens do 1º trabalho com bola da seleção pelas lentes de Albari Rosa, enviado especial da Gazeta do Povo!