A campanha pela convocação de Neymar para a seleção brasileira virou caso de polícia. Na noite de sábado, o programa "Legendários", da TV Record, enviou uma equipe de reportagem para a casa do técnico Dunga, em Porto Alegre, para pedir a convocação da revelação santista para a Copa do Mundo. Inconformado com o tumulto e com o bloqueio da entrada quando retornava para casa, Dunga procurou a 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza, para registrar um Boletim de Ocorrência.
"Quatro caminhões da emissora estavam bloqueando a entrada e ele não conseguiu entrar em casa. Um deles estava em frente à garagem. Colocaram holofotes direcionados para dentro da casa do Dunga, que não quis dar entrevista, já que nada havia sido combinado. O filho de três anos se assustou e começou a chorar. Como não há cortinas, parecia que estavam dentro da casa", contou o diretor da Divisão Judiciária e de Operações da Polícia Civil, delegado Alexandre Vieira.
A confusão aconteceu entre 20h30 e 23 horas de sábado. Os integrantes da equipe de tevê foram identificados e serão chamados para depor no inquérito sobre constrangimento ilegal. Dunga não quis dar entrevistas sobre o episódio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião