Obviamente, Kaká não gostou de ter sido expulso na vitória por 3 a 1 da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim. Ninguém gostaria, na verdade. Mas o camisa 10 do Brasil mostrou otimismo e procurou achar um ponto positivo. O meia está fora da partida de sexta-feira, contra Portugal, em Durban.
"Atrapalha um pouco porque perde a continuidade. Mas paciência. Vamos olhar pelo lado bom. São dias que eu posso também trabalhar, fazer um reforço muscular, fazer algumas coisas específicas para voltar com tudo para as oitavas de final", declarou a principal estrela da seleção brasileira.
Depois de se apresentar em Curitiba com problema muscular na coxa esquerda, Kaká passou por intensivo trabalho de recuperação. Em Johannesburgo, na África do Sul, o país da Copa do Mundo, o meia chegou a mostrar receio em alguns treinamentos, mas esteve em campo contra Coreia do Norte e Costa do Marfim.
"Vocês estão acompanhando desde o começo e estão vendo o nosso crescimento. Não só meu, mas como da seleção brasileira. O segundo jogo foi muito melhor do que foi o primeiro e do que foram os amistosos também. Estamos crescendo", avaliou Kaká, lembrando também da estreia contra a Coreia do Norte.
O substituto de Kaká na partida contra Portugal ainda não foi definido pelo técnico Dunga. Julio Baptista aparece como opção. Até porque o treinador já falou que ele é o substituto natural. Mas isso só será revelado momentos antes do duelo.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião