Felipe Melo classificou como "palhaçada" as imagens exibidas na última sexta-feira com uma discussão entre o lateral-direito Daniel Alves e o meia Júlio Baptista. Apesar de ter ficado claro que os dois realmente tiveram um desentendimento causado por um choque quando o meia se preparava para concluir, o volante criticou a imprensa e garantiu não existir problemas no grupo da seleção brasileira.
"Isso acontece em qualquer treino, em qualquer lugar. É uma palhaçada colocar que o Júlio Baptista se estranhou com o Daniel Alves. Temos que nos unir, todos somos brasileiros. Se a seleção levar a Copa, todos vocês (jornalistas) serão campeões também", afirmou.
Após reclamar do problema que ocorreu na última sexta-feira, na Randburg High Shool, Felipe Melo relembrou o episódio que viveu com Robinho e Kaká nos primeiros dias da seleção brasileira em Johannesburgo.
"Há um tempo atrás colocaram que eu dei um rapa no Kaká e não tinha acontecido nada disso. Não existe discussão na seleção", disse.
Na próxima terça-feira, a seleção brasileira vai estrear na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. O jogo é válido pelo Grupo G.