Blog "Gazeta 6 Estrelas" estreia cobertura exclusiva direto da África do Sul
A torcida do Atlético Paranaense matou a saudades de ver um jogador seu vestindo as cores da seleção brasileira. Depois de comemorarem muito o título conquistado por Kléberson na Copa do Mundo 2002 único jogador do estado campeão do Mundial enquanto atuava por um clube paranaense os torcedores puderam ver o volante Fransérgio entre os melhores do mundo.
Não que alguém tenha sido cortado para a Copa da África do Sul e o jogador rubro-negro convocado no lugar, mas na falta de um atleta para completar a seleção durante um rachão, sobrou para o atleticano a missão de participar dos trabalhos. "Foi uma sensação muito boa. Treinar com o grupo que vai representar a nação brasileira na Copa é especial. Estou muito feliz por esse momento. Agradeço ao Atlético e também à comissão técnica da Seleção que me deu a oportunidade", disse ao site do Furacão.
Como o meio-campo Kaká ainda está em tratamento e os atletas Lúcio e Maicon ainda não se apresentaram à Seleção (vão da Itália direto para a África do Sul), a equipe de Dunga ficou com número ímpar de jogadores. Assim, Fransérgio ganhou a sua chance.
"Ontem (segunda-feira), quando me deram a notícia de que eu iria treinar com a Seleção, nem consegui dormir direito. Mas os jogadores estavam sempre brincando, com um clima muito bom. Todos me receberam bem e me passaram tranquilidade para treinar. Assim consegui fazer meu trabalho bem feito", concluiu Fransérgio.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião