Blog "Gazeta 6 Estrelas" estreia cobertura exclusiva direto da África do Sul

CARREGANDO :)
Veja também
  • Julio César se apresenta em Curitiba
  • Seleção Brasileira realiza primeiro treino com bola com presença da torcida
  • Nilmar agradece carinho do público curitibano e exalta equilíbrio da seleção
  • FOTOS: Confira as imagens da seleção nesta segunda-feira

A torcida do Atlético Paranaense matou a saudades de ver um jogador seu vestindo as cores da seleção brasileira. Depois de comemorarem muito o título conquistado por Kléberson na Copa do Mundo 2002 – único jogador do estado campeão do Mundial enquanto atuava por um clube paranaense – os torcedores puderam ver o volante Fransérgio entre os melhores do mundo.

Publicidade

Não que alguém tenha sido cortado para a Copa da África do Sul e o jogador rubro-negro convocado no lugar, mas na falta de um atleta para completar a seleção durante um rachão, sobrou para o atleticano a missão de participar dos trabalhos. "Foi uma sensação muito boa. Treinar com o grupo que vai representar a nação brasileira na Copa é especial. Estou muito feliz por esse momento. Agradeço ao Atlético e também à comissão técnica da Seleção que me deu a oportunidade", disse ao site do Furacão.

Como o meio-campo Kaká ainda está em tratamento e os atletas Lúcio e Maicon ainda não se apresentaram à Seleção (vão da Itália direto para a África do Sul), a equipe de Dunga ficou com número ímpar de jogadores. Assim, Fransérgio ganhou a sua chance.

"Ontem (segunda-feira), quando me deram a notícia de que eu iria treinar com a Seleção, nem consegui dormir direito. Mas os jogadores estavam sempre brincando, com um clima muito bom. Todos me receberam bem e me passaram tranquilidade para treinar. Assim consegui fazer meu trabalho bem feito", concluiu Fransérgio.