• Carregando...
Para o Marca, Brasil e Portugal não jogaram | Reprodução / Marca
Para o Marca, Brasil e Portugal não jogaram| Foto: Reprodução / Marca
  • Cristiano Ronaldo compara adversários no A Bola
  • Bild prefere destacar um possível confronto entre Brasil e Espanha (que não se concretizou)
  • A Gazzetta dello Sport definiu que partida foi sem emoções
  • Le Monde fica decepcionado com o baixo nível técnico do jogo
  • O site do tablóide The Sun crava Brasil x Portugal como o pior jogo da Copa até o momento

A partida em que o Brasil empatou sem gols com Portugal pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (25), causou reações de decepção na imprensa internacional. A partida foi listada entre as piores já vistas neste Mundial.

O site do jornal francês Le Monde afirmou que, pelo histórico das duas equipes, esperava um jogo bonito e de alternativas ofensivas, o que não se confirmou. A opinião é compartilhada com os ingleses do The Sun, que cravou a peleja como a mais chata da Copa até agora.

Os italianos da Gazzetta dello Sport deu como manchete "um 0 a 0 sem emoções", afirmando que a partida foi uma das piores da competição. O Marca da Espanha foi mais longe e disse que as duas equipes simplesmente não jogaram, sendo vaiadas pela passividade no final do jogo.

Ainda antes dos jogos do Grupo H, o site do jornal alemão Bild perguntou sobre uma possível mega-batalha entre Brasil e Espanha, o que não se confirmou, já que os espanhóis terminaram em primeiro lugar do grupo. Os alemães ressaltaram que a partida de Durban foi muito fraca e que falta sutileza para o time de Dunga.

Do lado do país adversário, o site do jornal esportivo A Bola trouxe declarações dos jogadores portugueses considerando o resultado justo e que o time foi competente. O meia-atacante Cristiano Ronaldo, a respeito da formação mais cautelosa do time, disse que Portugal enfrentou o Brasil e não o Estrela da Amadora, clube português que costuma ficar entre o pelotão intermediário e o pelotão de baixo da Liga Portuguesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]