A seleção brasileira pretende se despedir da torcida paranaense amanhã de uma maneira bem diferente do que foi na chegada do time a Curitiba. No entanto, a intenção de cruzar o saguão principal do Aeroporto Afonso Pena ainda não está confirmada pela Infraero. Ao contrário do que a disse a CBF, o órgão que gere os aeroportos brasileiros negou que tenha determinado o desembarque por portões internos na descida na capital do estado, sexta-feira passada.

CARREGANDO :)

Em comunicado oficial, a Infraero afirmou que "houve solicitação por parte da Confederação Brasileira de Futebol para desembarque pela área interna do aeroporto em função da chegada dos jogadores em voos distintos, durante todo o dia."

A nota é complementada dizendo que o órgão "reforça a disposição em atender a CBF em qualquer aeroporto em que a seleção embarque ou desembarque."

Publicidade

Ontem, no CT do Caju, o diretor de comunicação da seleção, Rodrigo Paiva, reiterou a intenção da equipe nacional em fazer uma despedida formal dos fãs curitibanos. Inicialmente, abrir os portões da propriedade atleticana estava descartado, mas durante o treino da tarde, os planos mudaram e o povo pôde chegar perto dos jogadores.