Após desfalcar a seleção brasileira na vitória por 5 a 1 sobre a Tanzânia, em Dar es Salaam, na última segunda-feira, o goleiro Julio Cesar participou normalmente do treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Hotel Fairway, em Johannesburgo. O camisa 1 da seleção brasileira se juntou aos companheiros e realizou apenas uma leve corrida no local.
Nos últimos dias, Julio Cesar fez trabalhos leves com o preparador de goleiros Wendel Ramalho e com o fisioterapeuta Odir de Souza. A expectativa é que o jogador volte a participar das atividades desta quinta-feira, na Randburg High School, e tenha condições de entrar em campo na estreia da seleção brasileira na Copa, contra a Coreia do Norte, no dia 15, em Johannesburgo.
Nesta quarta-feira, o goleiro Gomes conversou com a imprensa e falou da oportunidade de ser o titular da seleção brasileira. Apesar da vontade de iniciar a Copa do Mundo, o reserva revelou estar torcendo pela recuperação de Julio Cesar.
"O Julio Cesar é o melhor na atualidade por tudo o que tem feito nos últimos tempos. Temos muitos goleiros bons, mas que não ganham os títulos que ele já conquistou. Mas eu não me considero uma sombra do Julio Cesar. Ele merece jogar a Copa do Mundo, mas quando o Dunga precisar eu estarei pronto".
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião