O goleiro Julio Cesar está pronto para estreia brasileira na terça-feira (15) contra a Coreia do Norte. Pelo menos é o que se pode ver no treino tarde desta quinta-feira, em Johannesburgo, na África do Sul.
Vetado do amistoso contra a Tanzânia por causa de um lombalgia, o camisa 1 do time de Dunga participou ativamente dos treinos, com defesas de todos jeitos e caindo para os dois lados. Detalhe: Sem levar a mão às costas, como fez na imagem registrada pelo TV Globo após o treino secreto do período da manhã.
Apesar da imagem preocupante, o médico da seleção, José Luiz Runco, disse, via assessoria de imprensa, que a situação do camisa 1 do Brasil não preocupa. "Julio Cesar está normal, sem qualquer problema",teria dito o médico, que ainda não concedeu nenhuma entrevista coletiva após a lesão do goleiro da Inter de Milão.
Treino intenso
Havia a expectativa de que o Dunga comandasse um coletivo, mas isso não aconteceu. Foi feito um trabalho de campo reduzido. Contudo, foi um treino intenso com dois times jogando, dois esperando a vez. Cada tempo de jogo era finalizado por um apito, quando eram feitas as trocas dos times.
Confira os treinos desta quinta-feira:
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião