• Carregando...
Kleberson quer seu espaço como titular | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Kleberson quer seu espaço como titular| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Aos 30 anos o paranaense Kléberson sabe que provavelmente vive suas últimas semanas de seleção brasileira. Se não semanas, certamente essa deve ser sua última Copa do Mundo. Por isso mesmo, garante que vai aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Dunga para a disputa da Copa da África do Sul o máximo que puder.

Em entrevista coletiva neste domingo, no CT do Caju, o jogador aproveitou para deixar mais uma vez claro que vai suar sangue se preciso para ajudar o Brasil a conquistar o hexa. "Em nenhum momento descartei a ideia de voltar para a seleção. Sempre acreditei no meu trabalho, ate nos piores momentos que vivi. Em todas as oportunidades que tive pensei em aproveitar a chance de voltar", afirmou.

Praticamente criado no CT do Caju – vestia a camisa do Atlético Paranaense em 2002 quando disputou e venceu a Copa do Mundo – Kleberson não perdeu a chance de relembrar seus bons momentos. "É um orgulho para mim estar de volta. Aqui que me criei, aprendi bastante e dei meus primeiros passos no futebol brasileiro".

Daquele tempo, Kleberson lembra que tudo era novo em termos de seleção. Agora, mais experiente, sabe que pode oferecer muito mais. "Agora estou mais experiente que em 2002. Tudo era novidade. Agora é outra cabeça, outra maturidade. Espero agarrar a oportunidade agora que tive a chance, quero ir além e ajudar a seleção", comentou.

Questionado sobre as comparações entre Felipão e Dunga, e sobre Adriano (seu companheiro de Flamengo), Kléberson se esquivou. "Apesar de gaúchos, são dois treinadores com perfil bem diferente". "Não sou porta-voz de ninguém. Sou apenas amigo do Adriano".

A seleção brasileira permanece em Curitiba até quarta-feira (26), quando embarca para a África do Sul logo depois de uma escala em Brasília para se despedir do presidente Lula. O Brasil estréia na Copa do Mundo dia 15 de junho, a partir das 15h30, contra a Coréia do Norte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]