Paulo Henrique Ganso resolveu falar. Mas só ao site oficial do Santos. Após se esquivar das perguntas dos jornalistas na Baixada Santista e na chegada ao aeroporto de Congonhas, de onde embarcou para Porto Alegre, local do duelo com o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, ele comentou sobre a convocação da seleção brasileira.

CARREGANDO :)

O meia santista não está na lista dos 23 que estão confirmados no Mundial da África do Sul, mas aparece no grupo de sete jogadores que ficam à espera de algum corte.

"Fiquei muito feliz. Não estou surpreso porque esperança sempre tive. A torcida inteira, o Brasil estava pedindo por mim e pelo Neymar na seleção. Estar entre os 30 já é uma grande vitória para mim", declarou Ganso ao site do Peixe.

Publicidade

Horas antes, ainda em São Paulo, ele se livrou de toda a imprensa na chegada ao aeroporto de Congonhas. Acompanhado de um segurança, que abria caminho para a passagem do jogador, ele afirmou que não poderia falar nada.

Apesar do discurso adotado, o meia está chateado por não estar entre os 23 que vão à Copa. Até pelas informações que recebeu de Robinho. O atacante, confirmado no Mundial, disse ao amigo que ele tinha boas chances de ir à África do Sul.

Além de Paulo Henrique Ganso, a lista de espera conta com outros seis jogadores. São eles: Sandro (Internacional), Marcelo (Real Madrid-ESP), Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA), Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE) e Diego Tardelli (Atlético-MG).