Importantíssimo no esquema do técnico Dunga e destaque do Brasil na Copa do Mundo, o meio-campo Elano deu um susto na comissão técnica durante vitória sobre a Costa do Marfim, neste domingo (20), em Johanesburgo. Aos 22 minutos do segundo tempo, o volante Tieté deu uma entrada forte no jogador, que precisou ser substituído por Daniel Alves. Entrentanto, o próprio atleta tratou de tranqüilizar o treinador. A pancada no tornozelo direito, apesar de forte, não deve tirá-lo do jogo contra Portugal, na próxima sexta-feira (25).
"Graças a Deus não foi nada de mais grave. Só um obstáculo a mais para superar e estar em campo. Vou fazer de tudo para estar em campo. Se estiver 100%, vou estar", disse Elano, que reclamou da atitude do árbitro francês Stephane Lannoy.
"Foi um lance bem próximo (do juiz) e ele nem falta marcou. Não foi má fé, mas são coisas que podem ser corrigidas. Está doendo um pouco, mas como eu disse, teve excesso de força no lance", fechou o camisa 7, que antes de deixar o campo havia marcado o terceiro gol brasileiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião