Nesta segunda-feira, na goleada da seleção brasileira sobre a Tanzânia, por 5 a 1, Ramires entrou no segundo tempo e fez dois gols. Satisfeito com o seu desempenho, o volante dedicou ambos ao filho, Davi, e à esposa, Islana.
"Não me lembro de ter feito dois gols em um jogo. Por isso dedico os dois ao Davi, meu filho, e à minha esposa", declarou o volante depois da partida em Dar es Salaam.
No dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, em 15 de junho, contra a Coreia do Norte, Davi completa dois meses de vida. Quem sabe até lá Ramires conquiste uma vaga entre os titulares do professor Dunga.
"É muito bom encerrar a preparação com essa vitória. É sinal de que o trabalho está sendo bem feito", acrescentou o volante do Benfica.
Mesmo sem saber, a esposa Islana agradeceu. E comemorou a chance aproveitada pelo marido.
"Estava muito feliz com o fato de ele ter uma oportunidade de jogar e quando saiu o primeiro gol a emoção foi enorme. Sei o quanto é importante para Ramires estar na seleção Brasileira e o quanto ele queria fazer esse gol. Espero que ele siga dessa forma e que consiga ajudar o Brasil a voltar com o título. A distância é grande, mas nos falamos sempre que possível para matar a saudade. Davi ainda não entende o que esta se passando com o pai, mas tenho certeza de que se orgulhará muito de tudo isso no futuro. Nos sentimos presenteados", disse.
Pela seleção brasileira, Ramires tem 11 jogos em 15 convocações. Os gols contra a Tanzânia foram os primeiros com a camisa verde e amarela.
Confira o vídeo!