O meia Ronaldinho Gaúcho não está preocupado com a convocação para a Copa do Mundo. É o que garante o próprio jogador do Milan. Em entrevista à televisão oficial do clube italiano, o craque declarou que está concentrado apenas em classificar o time rubro-negro para a próxima Liga dos Campeões da Europa.
"Sinceramente, só penso nas duas próximas partidas e nos pontos que nós precisamos. Vou pensar nisso só depois que a temporada acabar", disse o jogador.
O Milan terá duas partidas difíceis nas rodadas finais do Campeonato Italiano, contra o Genoa, fora de casa, e o Juventus, no San Siro. Uma vitória em um destes jogos garante o rubro-negro na terceira posição do Campeonato Italiano.
Ronaldinho ainda considera que teve excelente desempenho no último ano e que espera manter o nível de suas atuações na próxima temporada:
"Estou satisfeito. Para mim, foi um ótimo ano. Este é apenas o começo. Tudo que eu fiz é um estímulo para continuar assim e fazer mais uma temporada em alto nível".
O brasileiro ainda elogiou a torcida do clube e disse estar feliz em Milão: "A torcida do Milan é muito carinhosa comigo. Eu nem tinha vestido a camisa do time e os torcedores já eram muito simpáticos. Nunca vou me esquecer de como eles me acolheram e como eu estou bem aqui no Milan".
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião